Comunicação e Cultura

Reúne quinzenalmente assistentes sociais, estudantes e demais sujeitos interessados nos debates sobre comunicação e cultura. Conta ainda com a presença da gerência administrativa, assessoria de comunicação, da assessoria de imprensa e da assessoria política do CRESS.

Nela são discutidas as ações de comunicação do Conselho com a categoria e com a sociedade. Os conteúdos dos diversos instrumentos de comunicação do CRESS, materiais gráficos, divulgação de eventos e instrumentos de comunicação internos são discutidos nessa comissão.

Nesta comissão também é debatida a importância das diferentes formas de comunicação como parte do exercício profissional de assistentes sociais, potencializando a comunicação como um direito humano.

Coordenador: Carlos Felipe Nunes Moreira
Representante de base no Conselho Pleno: Ainda não indicado

Próxima reunião: 8/1/2015   Horário: 14h
Ata das últimas reuniões:  “Visualizar”