O Conselho Regional de Serviço Social – 7ª Região convoca assistentes sociais do estado do Rio de Janeiro para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 22 de setembro de 2018, sábado, com primeira chamada às 10h e às 10h30 em última chamada. O evento será realizado no auditório do CRESS RJ –  \Rua México, 41, 12º andar.

Pauta: prestação de contas de 2018; apresentação da proposta política e financeira do Conselho para  exercício de 2019; e deliberação do valor das anuidades.

A assembleia é aberta, mas somente terão direito a voto assistente sociais em pleno gozo de seus direitos e em dia com as anuidades até o exercício de 2017. Assistentes sociais que não estão nessas condições têm até o dia da assembleia para regularizar sua situação.

Dúvidas:

Setor de Registro e Anuidade (21) 3147-8772