A Comissão de Comunicação do CRESS/RJ lança mais uma forma de interação entre o Conselho e a categoria. Através do site Fábrica de Aplicativos criamos um aplicativo experimental para celulares (Sistemas Android ou IOS*), que permite ao usuário ter acesso direto ao Facebook do Conselho. Sugestões e reclamações podem ser encaminhadas para o email: cressrj.rj@gmail.com.

Veja o passo a passo para instalar o aplicativo no seu aparelho:

Passo 1: Acesse o navegador da internet dentro do Menu do seu aparelho.

Passo 1: Acesse o navegador da internet dentro do Menu do seu aparelho (No caso dessa imagem o navegador é o Google Chrome)

Passo 3

Passo 2: Digite “http://app.vc/cress_rj” na barra de endereços e confirme

Passo 3: Ao carregar essa página clique na opção "Baixar Aplicativo".

Passo 3: Ao carregar essa página clique na opção “Baixar Aplicativo”

Passo 4: Não se assuste com essa mensagem, o aplicativo não irá danificar o seu aparelho. Clique em "OK" para continuar

Passo 4: Não se assuste com essa mensagem, o aplicativo não irá danificar o seu aparelho. Clique em “OK” para continuar

Passo 5: Se essa mensagem aparecer clique em "Configurações"

Passo 5: Se essa mensagem aparecer clique em “Configurações”, se não avance ao Passo 8

Passo 6: No Menu "Configurações" ative a opção "Fontes Desconhecidas" clicando no quadrado acima.

Passo 6: No Menu “Configurações” ative a opção “Fontes Desconhecidas” clicando no quadrado acima

Passo 7: Clique em "OK" e volte ao Passo 1

Passo 7: Clique em “OK” e volte ao Passo 1

Passo 8: Após o término do download, toque a parte superior do seu aparelho e deslize para baixo como mostra a seta acima. Ao abrir a janela, procure o arquivo de instalação baixado e clique nele