Prezadas Colegas que atuam nos Programas de Assistência Estudantil,

 

A pesquisa a seguir foi construída com o objetivo de responder a um dos desdobramentos do I Seminário Estadual “Serviço Social e Assistência Estudantil”, realizado pelo CRESS/RJ em novembro de 2016 na cidade do Rio de Janeiro.

Neste encontro, os profissionais presentes identificaram a necessidade de discussão e de realização de ações da categoria profissional e suas entidades representativas frente às competências e atribuições dos assistentes sociais no âmbito da Assistência Estudantil, tendo por base o Código de Ética Profissional do Assistente Social e a Lei de Regulamentação da Profissão (Lei 8.662/1993).

Sendo assim, enviamos abaixo o Formulário de Pesquisa e pedimos o preenchimento dos profissionais de Serviço Social lotados na Assistência Estudantil. O formulário estará disponível para preenchimento de 17/07/2018 a 17/08/2018.

Agradecemos antecipadamente a disponibilidade dos gestores e a participação das colegas, ressaltando nosso compromisso quanto ao compartilhamento dos resultados do presente levantamento.

Link para preenchimento: https://goo.gl/forms/pTRTsbRSVzUsHI7J2

Atenciosamente,

Comissão de Educação/ Conselho Regional de Serviço Social do Rio de Janeiro (CRESS/RJ).