10/08 – Roda de conversa  Serviço Social e sua relação nos Conselhos (Tutelares e de Direitos)

Organizada pela comissão de Assistência Social do CRESS-RJ a roda será realizada dia 10/08, às 18h, na sede do Conselho). Irão participar do evento Marcelo Jacoud e Fabiana Schmidt , assistentes sociais que representaram o CRESS nos Conselhos Estaduais de Assistência Social e da Criança e do Adolescente, respectivamente,  além de Juarez Marçal, bacharel em Serviço Social e Presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro (ACETERJ) e Alessandra Mendes, assistente social do Instituto Fernandes Figueira e pesquisadora e autora de artigos sobre assessoria técnica no Conselho Tutelar. Inscrições no local.