Considerando a realização da 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora nos dias 15 a 18 de dezembro, em Brasília, a Comissão de Saúde do Conselho Regional de Serviço Social realiza no próximo dia 17/11, 18h, no auditório do Conselho uma discussão sobre o tema “A Participação dos Assistentes Sociais na 4ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora”.
O objetivo é discutir sobre a contribuição dos assistentes sociais nas instancias públicas de controle democrático, com destaque aos conselhos e conferências de Saúde, os desafios postos para efetivar a participação social na atual conjuntura e a retomada dos pressupostos que marcaram as lutas sociais.
Data: 17 de novembro
Local: Auditório do CRESS-RJ
Tema: A Participação dos Assistentes Sociais na 4ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
Palestrantes:
 Claudia Gouveia (assistente social do CEREST de Duque de Caxias – eleita Delegada para a Conferência Macrorregional de Saúde do Trabalhador e Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador
Representante do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro
Não é necessária inscrição prévia.