Luta, Éitca e Direitos

Próxima reunião: 23/10/2013 – horário: 14h
Local: São Fidelis, Munistério Público do Estado do Rio de Janeiro, Praça ex-prefeito Cícero Alves de Moraes, s/número.

Josy Ramos

Próxima reunião: 24/10/2013

Após a realização de reuniões nos oito municípios que compõem o Núcleo Josy Ramos (que abrange as cidades de Cabo Frio, Araruama, Saquarema, Búzios, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, São Pedro D’Aldeia, Silva Jardim), convidamos a todas as interessadas (assistentes sociais e estudantes), além das instituições (universidades, sindicatos, movimentos sociais e demais interessados) a participar da nossa próxima reunião.

O encontro será no dia 24/10. A categoria de todos esses municípios se reunirá para discutir as principais questões e demandas da região, tirar encaminhamentos, assim como definir aspectos da organização e funcionamento de nosso núcleo, entre outros.

Será concedida declaração de comparecimento aos participantes que necessitarem para fins de comprovação.

Horário: 15h às 17h30

Local: SINDSPREV/RJ – Regional Lagos (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Previdência e Assistência Social) – Av. Getúlio Vargas, nº 312 – Centro – Araruama (referência – na rua da loja Taco e ao lado da loja o Boticário)

Pautas:

1. Resumo proposta de Nucleação do CRESS/RJ;

2. Principais questões/demandas dos municípios de abrangência do Núcleo;

3. Estratégias/ações possíveis (Grupos de Trabalho, articulações, etc) e as já encaminhadas (retorno da reunião realizada com assessoria jurídica do SINDSPREV);

4. Organização/funcionamento do Núcleo (definição do(s) município(s) para realização das reuniões, periodicidade, temas, etc);

5. Questionário sobre os municípios, a categoria, temas de interesse e a rede de atendimento;

6.Informes gerais do CRESS, da representação do Núcleo nas reuniões de diretoria do CRESS;

7. Definição do próximo local de reunião.

Contato: nucleos@cressrj.org.br