CBAS 2016, Encontro Nacional de Seguridade Social e mais eventos na pauta do Conselho Pleno do CFESS

 

Começou nesta quarta-feira (17) o Conselho Pleno do CFESS, em Brasília (DF). A gestão ‘Tecendo na luta a manhã desejada’ (2014-2017) se reúne até a próxima segunda (22), para debater e deliberar sobre diversas ações da agenda do Conjunto CFESS-CRESS em 2015 e também em 2016.

 

O primeiro dia de atividades foi preenchido pelo julgamento de recursos éticos, o que também ocorrerá na próxima segunda-feira. Entre quinta e domingo, a diretoria do CFESS tratará de assuntos como as atividades do mês do/a assistente social, as reuniões das comissões temáticas do CFESS, os assuntos contábeis e jurídicos, a preparação para os Encontros Descentralizados do Conjunto CFESS-CRESS, o Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) 2016, o Encontro Nacional de Seguridade Social 2015, dentre outros.

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

A pauta completa  http://www.cfess.org.br/js/library/pdfjs/web/viewer.html?pdf=/arquivos/pauta-pleno-junho-2015-final.pdf

http://www.cfess.org.br/visualizar/noticia/cod/1189

Fonte  CFESS