Os livros já podem ser comprados na sede do CRESS-RJ, de 9h até 15h ou através do e-mail secretaria1@cressrj.org.br

Valor: R$ 20,00

Este livro reafirma a profunda atualidade que o Código de Ética de assistentes sociais tem no Brasil para contribuir com a interpretação crítica da vida social e para orientar nosso exercício profissional.

Doze assistentes sociais refletem sobre os onze princípios fundamentais do Código de Ética e sobre o projeto profissional. Instigam debates de grande relevância. Incentivam reflexões críticas. Provocam-nos a ir além do que geralmente apreendemos de uma leitura apressada sobre o conteúdo do Código. Os textos deste livro exercitam o pluralismo: seus conteúdos não são, necessariamente, consensuais, havendo possíveis diálogos entre distintas afirmações e referências consultadas para as ideias apresentadas.

Autoras e autores:

Conselho Federal de Serviço Social