Fórum Popular Permanente de Defesa da Criança e do Adolescente informa sobre edital convocatório para as entidades  registradas que atuam nas áreas de  controle, promoção, defesa e garantia de direitos da  criança e adolescente para a Assembléia de Eleição das Entidades Não Governamentais  para o Mandato do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente –  CEDCA- gestão 2015/2016, a ser realizada no dia 01 de julho de 2015, de 14h as 17h, na Rua do Riachuelo, 7 – Centro, Rio de Janeiro. .

Maiores informações poderão ser obtidas através do email comissaoeleitoralforumdcaerj@gmail.comForum Popular Perma

 

 

————————————————————————-

FORUM POPULAR PERMANENTE DE DEFESA DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Em cumprimento ao disposto no art. 7 da Lei 1.697, de 22 de agosto de 1990 – Lei de Criação do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente e nos termos do art. 12- Inciso II do Regimento Interno do FDCA-ERJ, convocamos as Entidades  registradas que atuam nas áreas de  controle, promoção, defesa e garantia de direitos da  criança e adolescente para a Assembléia de Eleição das Entidades Não Governamentais  para o Mandato do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente –  CEDCA- gestão 2015/2016, a ser realizada no dia 01 de julho de 2015, de 14h as 17h, na Rua do Riachuelo, 7 – Centro, Rio de Janeiro – RJ. O credenciamento das entidades será no período de 11 a 19 de junho, das 10 às 17h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, situada na Av. Marechal Câmara, nº150, 6º andar, Sala da Comissão de Direitos Humanos, Centro, Rio de Janeiro ou pelo email  comissaoeleitoralforumdcaerj@gmail.com.  No dia  23 de junho será divulgada a lista de entidades aptas para o referido pleito, com prazo recursal de 24 à 26 de junho e resultado final a ser divulgado em 30 de junho de 2015.

Para as inscrições as entidades deverão encaminhar documentos que comprovem sua filiação ao Fórum DCA/ERJ, a atuação em pelo menos dois municípios do Estado, o exercício de suas atividades há mais de um ano e o pagamento de inscrição no valor de R$ 50,00.

 

Informações:  http://forumdcaerj.org.br e comissaoeleitoralforumdcaerj@gmail.com

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2015

Comissão Eleitoral

FDCA/ERJ

 

cdca cdca-page-001