Do dia 04 a 29 de novembro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Serviço Social e Saúde para turma com início em 2014/1º semestre na Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O Curso de Especialização em Serviço Social e Saúde visa capacitar assistentes sociais nas dimensões teórico metodológica, ético-política e técnico-operativa para atuação com competências específicas e gerais no campo da saúde. O Curso de Especialização em Serviço Social e Saúde destina-se a portadores de diploma de Curso Superior pleno na área de Serviço Social, outorgado por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação, com experiência profissional na área de saúde, na função de Assistente Social, e inscrição no Conselho Regional de Serviço Social (registro definitivo ou protocolo).