A Coordenação de Estágio e Extensão da Escola de Serviço Social convida todas e todos a participarem do III Fórum Local de Supervisão de Estágio, a ser realizado no dia 22/06/2017 (das 17 às 21 hrs) e 23/06/2017 (das 9:30 às 13hrs), no Auditório da Decania do CFCH, na Praia Vermelha.
O Fórum tem como objetivo deliberar a política de estágio da Escola de Serviço Social – ESS, promovendo a articulação entre docentes, discentes e profissionais, avaliar a política de estágio em todas as dimensões – supervisão de campo e acadêmica, os rebatimentos da precarização do mundo do trabalho na formação e na prática profissional, bem como a construção coletiva de estratégias para o fortalecimento das diretrizes curriculares da ABEPSS e da Política Nacional de Estágio.
Busca-se ainda estreitar a interlocução entre e a ESS/UFRJ por meio da Coordenação de Estágio e Extensão e os sujeitos que compõem o processo de formação profissional. Nessa edição do fórum discutiremos coletivamente a construção da política de estágio da ESS/UFRJ e seu documento em versão final a ser apresentada nas instâncias deliberativas da escola.
Sua participação é fundamental para a consolidação de uma proposta político-pedagógica da formação na Escola de Serviço Social/UFRJ de forma democrática.

Faça Sua Inscrição através do Link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerG4YKXZNjHYOq8XCt6RMdA5P9RgOGpnFwVP9nDZtCsQVvPw/viewform?usp=sf_link