Nova diretoria colegiada é eleita na Escola de Serviço Social da Unirio

Em reunião de colegiado realizada no dia 27 de abril, a Escola de Serviço Social da Unirio homologou o resultado do processo de consulta à comunidade sobre o cargo de diretor no período 2016-2020. As professoras Carla Daniel Sartor e Morena Gomes Marques foram eleitas, respectivamente, para os cargos de diretora e diretora substituta. Na mesma reunião, também foram homologados os processos de indicação dos nomes para coordenação de curso, chefia de departamento e coordenação de estágio, que serão ocupados, respectivamente, pelas professoras Rafaela Ribeiro e Giselle Souza, que acumulará os dois últimos cargos. No dia 02 de maio, as novas diretoras foram empossadas, em solenidade oficial na sala de reuniões da reitoria, pelo reitor da Unirio.

A nova diretoria defenderá, ao longo do seu mandato, o projeto ético-político da categoria, as diretrizes curriculares e a política nacional de estágio da Abepss, bem como se coloca na trincheira de luta a favor do caráter público e presencial do ensino superior brasileiro, de acordo com as propostas de universidade e sociedade defendidas pelo Andes-SN.
Posse diretoria ESS Unirio