I Seminário de políticas de enfrentamento à violência contra as mulheres

6 e 7 /08

Sede  da OAB-RJ

Inscrições e maiores informações pelo e-mail: seminario.ppgp.cfp@gmail.com

O I Seminário “A atuação profissional nas políticas públicas de enfrentamento à violência contra as mulheres: Experiências, pesquisas e reflexões” ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto de 2015, no prédio da OAB-RJ. O evento é gratuito e será concedido certificado de participação. Inscrições pelo e-mail: seminario.ppgp.cfp@gmail.com (favor informar nome, vínculo institucional, e-mail e telefone).

O Seminário tem como objetivo principal proporcionar um espaço de discussão e troca de experiências para os profissionais da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres. Visa-se contribuir para a capacitação permanente dos profissionais por meio da ampliação do diálogo entre a academia e os profissionais que atuam no atendimento às mulheres em situação de violência.
Poderão participar do evento psicólogos, assistentes sociais, advogados e demais profissionais da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres do Estado do Rio de Janeiro, além de pesquisadores, estudantes e interessados no tema.

O evento é uma realização do Programa de Pós-graduação em Psicologia (PPGP) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com apoio da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da cidade do Rio de Janeiro (SEASDH), e patrocínio do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e da Fundação Carlos Chagas (FAPERJ).