Relação de Documentos de Identidade Profissional (DIP) disponível para retirada

Clique aqui para ter acesso LISTA DIPS-2019 – 1SEMESTRE (1)           

 

Para retirada do DIP, é necessário comparecer a Sede do CRESS RJ ou nas respectivas Seccionais, na jurisdição de Volta Redonda ou de Campos. Também é possível agendar a participação nas cerimônias de entrega, quando são compartilhadas importantes e necessárias informações para o exercício profissional.

O CRESS RJ recebeu um lote de Documentos de Identidade Profissional (DIP) que estão disponíveis para retiradas nas Sedes e nas Seccionais. Apenas está liberado o documento cujo número de registro profissional está relacionado na listagem abaixo, por isso, verifique antes de comparecer. 

 

Cerimônias de Entrega dos DIPs

 

Também é possível participar das cerimônias de entregas de DIP, que é um espaço informativo que permite a retirada de dúvidas sobre o exercício profissional e também sobre a relação da categoria com o Conselho. No momento, essa atividade é oferecida somente na Sede do Conselho situada na capital e será realizada nas seguintes datas: 02/04, 09/04, 18/04, 24/04 e 25/04, sempre às 17h30m. Para garantir o melhor atendimento, após escolher a data de seu interesse, solicitamos que seja agendada através do e-mail dipcressrj@gmail.com.

 

Quem pode retirar?

 

Somente a/o profissional pode retirar seu próprio documento, o que deve ser feito presencialmente, inclusive quando o requerimento for feito por correspondência (Resolução CFESS 582/2010, art. 28, Parágrafo Quinto).

 

Em breve, quando receber outros lotes de DIPs, o Conselho divulgará nova listagem com os números disponíveis.

 

CRESS RJ – Gestão Não Temos Tempo de Temer (2017-2020).