Atenção, Assistentes Sociais do Rio de Janeiro:
o CRESS-RJ solicita a sua colaboração na atualização e confirmação de seus dados cadastrais e de contato em nossos registros.
Manter seus dados atualizados (como telefone, endereço residencial/comercial e, principalmente, e-mail) é de extrema importância e beneficia diretamente o exercício da sua profissão.
Desde o dia 14 de outubro, o CRESS-RJ vem enviando e-mail às/aos assistentes sociais pedindo a colaboração nesse envio/atualização de dados. Por isso, se você já recebeu nosso e-mail, faça sua atualização. Se ainda não recebeu, em breve, receberá.
Avisamos por aqui porque, em tempos de muitos golpes pela internet, algumas pessoas estavam preocupadas em saber se a procedência do e-mail era mesmo do CRESS-RJ. Então, fique tranquila/tranquilo e, por favor, faça seu recadastramento de dados.
Veja como fazer e obrigado!
Como atualizar seus dados junto ao CRESS/RJ:
Para realizar a atualização ou confirmação de seus dados, solicitamos que acesse a plataforma de Serviços Online através de https://cress-rj.implanta.net.br/servicosonline .
Após efetuar seu login, escolha a opção “Campanha de Recadastramento – Acessar Campanha”, no menu.
É um procedimento rápido, mas fundamental para garantir que você não perca nenhuma informação relevante para sua atuação profissional e para a manutenção de sua situação regular junto ao Conselho.
Atenção: Se você já possui senha de acesso à plataforma, será necessário redefini-la. A senha a ser criada na plataforma deverá conter no mínimo:
1 – 9 (nove) caracteres;
2 – Uma letra maiúscula;
3 – Uma letra minúscula;
4 – Um número;
5 – Um caractere especial (@, #, &, etc.)
Pronto. É só isso. Obrigado pela colaboração!





 
											
				 
									 
				 
				 
				 
				 
				 
				