Calendárior de Eventos

S sáb

1 evento,

-

19h – O trabalho multi e interdisciplinar no SUAS e as especificidades da assistente social 07 de outubro de 2024 – 19h Plataforma Teams. link: https://bit.ly/3z8q5aT Reunião Temática sobre trabalho multi e interdisciplinar na Comissão de Assistência Social do CRESS-RJ – Realização: Comissão de Assistência Social Debatedoras: Assistente Social Diana Delgado – Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (2007). Mestre em Política Social da Universidade Federal Fluminense (2018). Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC RIO (2023). Integra o Grupo de Pesquisa Estado, Sociedade, Políticas e Direitos Sociais (GESPD-PUC-Rio). Servidora efetiva do governo estadual na carreira analista executiva e atualmente integra o quadro do Grupo de Apoio Técnico Especializado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Assistente Social Luana Reis – Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e atua na Educação Permanente da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maricá (SMAS Maricá) e no CREAS Centro, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária de Niterói (SMASES Niterói). Mestre em Serviço Social e Desenvolvimento Regional pela UFF e Doutora em Política Social pela mesma instituição. Idealizadora e professora no curso “Política Social em Questão”. #descriçaodaimagem Card com fundo roxo com as informações acima. Acima dos currículos das duas debatedoras há uma pequena foto de cada uma. Da esquerda para direita Diana e Luana.

1 evento,