No próximo dia 09/11 o Núcleo de Base do CRESSRJ (NUCRESS) Integração e Liberdade promoverá a reunião online ‘A Instrumentalidade e a Ética do Serviço Social face às requisições em tempos de pandemia’.

Os NUCRESS são coletivos criados em regiões afastadas das sede e seccionais do CRESSRJ (centro do Rio, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda), para proporcionar o diálogo entre a categoria no interior do estado e a direção do Conselho.

A atividade, realizada com o apoio da Comissão de Seguridade Social da Seccional Norte Fluminense, contará com a participação das palestrantes Isabela Sarmet (Assistente Social e Profª. Serviço Social UFF Campos-RJ) e Fátima Valentim (Assistente social e Agente Fiscal do CRESSRJ).

O objetivo é debater conjuntamente os desafios da atuação profissional no atual contexto de pandemia, sobretudo nos municípios abrangidos pelo NUCRESS Integração e Liberdade (Itaperuna, Italva, São José de Ubá, Muriaé, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula e Varre e Sai).

A reunião online terá início às 19h do dia 09/11 na plataforma virtual Microsoft Teams e será aberta a toda a categoria e demais pessoas interessadas.

Confira aqui o link para acesso à plataforma  https://bit.ly/3dHbTGF

O quê? Reunião online ‘A Instrumentalidade e a Ética do Serviço Social face às requisições em tempos de pandemia’.
Quando? No dia 09/11 às 19h.
Onde? Plataforma Virtual Microsoft Teams  https://bit.ly/3dHbTGF
Realização: NUCRESS Integração e Liberdade

Seccional Norte Fluminense Gestão 2020-2023 “Vamos Precisar de Todo Mundo”