Reunião extraordinária da CAS ocorre de forma online no próximo dia 29 de abril às 19h

A Comissão de Assistência Social do Conselho Regional de Serviço Social da 7ª Região (CRESS/RJ) promoverá uma reunião extraordinária no próximo dia 29/4, às 19h, na modalidade remota, com o objetivo de promover um debate sobre Renda Básica de Cidadania. A atividade é aberta a assistentes sociais, estudantes de Serviço Social e demais pessoas interessadas na temática.

Nessa discussão, a comissão contará com a participação de Fábio Domingues Waltenberg, professor de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), diretor científico da Associação Brasileira de Renda Básica e organizador do livro “Renda Básica e Economia Solidária: o exemplo de Maricá”, e Jessica Maldonado, doutoranda, pesquisadora e co-autora do livro.

Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a sala virtual no dia e horário da reunião extraordinária da Comissão de Assistência Social.

Acesse aqui a sala

O quê? Reunião Extraordinária da Comissão de Assistência Social (debate sobre renda básica de cidadania)
Quando? No dia 29/04 às 19h
Onde? Na plataforma virtual Microsoft TEAMS (acesse aqui a sala)