Diretrizes da modalidade de formação e os desafios no Sociojurídico estarão em pauta. Atividade ocorrerá na próxima segunda-feira, 15/4

O Conselho Regional de Serviço Social da 7ª Região (CRESS/RJ) tem o prazer de convidar você para participar de uma reunião ampliada focada no debate sobre Serviço Social e Programas de Residência.

Esta atividade, promovida conjuntamente pelas comissões Sociojurídica, Formação e Trabalho Profissional, Saúde e Orientação e Fiscalização (COFI), abordará as diretrizes da modalidade de formação e os desafios enfrentados no Sociojurídico.

Convidadas

Rodriane de Oliveira Souza: Professora da Faculdade de Serviço Social UERJ e coordenadora do Curso de Especialização em Serviço Social e Saúde na Modalidade Residência (UERJ).

Ana Cláudia Correia Nogueira: Assistente Social do INCA e coordenadora da Residência Multiprofissional em Oncologia – INCA, área de Serviço Social.

Bárbara Menezes Silva Santos: Assistente social da Faculdade de Odontologia da UFRJ. Ex-residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente (IPPMG/UFRJ).

Debora Lopes de Oliveira: Professora da Faculdade de Serviço Social da UERJ e coordenadora da COREMU/UERJ.

A reunião ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, às 19h30 e será realizada de forma remota, via aplicativo Microsoft TEAMS. Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia, basta acessar a sala virtual no dia e horário da atividade.

Acesse aqui a sala virtual