Estão abertas as inscrições para concurso de cargos técnico-administrativos em educação na Universidade Federal Fluminense.

São 23 (vinte e três) vagas de cargos de Nível de Classificação E, 48 (quarenta e oito) vagas de cargos de Nível de Classificação D e 49 (quarenta e nove) vagas de cargos de Nível de Classificação C, vinculados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, instituído pela Lei nº 11.091/2005.

Há vagas para assistente social:

Requisitos:
– Formação superior completa em Curso de Graduação em Serviço Social, realizado
em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; e
– Situação regular junto ao seu órgão fiscalizador – Registro no Conselho
competente.
Atribuições do cargo:
– Prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições
sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e
programas de educação;
– Planejar, coordenar e avaliar planos, programas e projetos sociais em diferentes
áreas de atuação profissional (seguridade, educação, trabalho, jurídica, habitação e outras);
– Desempenhar tarefas administrativas e articular recursos financeiros disponíveis;
– Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições estão abertas até às 12h do dia 20 de dezembro de 2013, exclusivamente por meio da internet. Clique aqui para se inscrever.