Até setembro de 2013, assistentes sociais em dívida com os CRESS poderão regularizar sua situação com isenção de multas e juros, em todo o Brasil.

Trata-se da “Campanha Nacional do Conjunto CFESS/CRESS para o ano de 2013: A luta por um Serviço Social forte depende de você – Regularize seus débitos junto ao CRESS”.  A campanha atende a resolução do 41º Encontro Nacional do Conjunto.

 

Assistentes sociais em débito, ou inscrito em dívida ativa com o CRESS, relativas ao período de 2008 a 2012, poderão regularizar sua situação, contribuindo para o fortalecimento da profissão. Além de isenção de juros e multas, também será possível parcelar a dívida da seguinte maneira:

 

a)      em até cinco vezes, para débito relativo a apenas um exercício;

 

b)      em até dez vezes, para débito relativo a dois ou três exercícios;

 

c)       em até 20 vezes, para débito relativo a quatro) ou cinco exercícios.

 

As ações do Conjunto CFESS/CRESS são financiadas pelo valor da anuidade paga por profissionais. Portanto, a defesa do Serviço Social como profissão regulamentada e o fortalecimento do compromisso ético-profissional da categoria depende da contribuição de cada assistente social. Isto ocorre atuando em seu local de trabalho de acordo com esse compromisso. Mas, também, participando e contribuindo para a organização coletiva da categoria.

 

Se você se encontra inadimplente, procure nosso setor de registro e anuidades.

 

Horário de funcionamento do registro até o dia 19/9:  10 às 16h.

 

          telefones: 3147-8771, 3147-8772, 3147-8773

Boletos de anuidade extraviados: veja como receber o seu

Devido ao extravio no sistema de entrega, parte da categoria não recebeu os boletos para o pagamento da segunda parcela da anuidade do Conselho.
Visando minimizar os aborrecimentos ocasionados, solicitamos a todos que ainda não tenham recebido seus boletos que enviem e-mail para:


registroeanuidade@cressrj.org.brInformar o atraso no boleto, seu nome e número do CRESS.

Excepcionalmente, os referidos boletos serão enviados via e-mail, com novo prazo de pagamento.


Esse procedimento se refere apenas à segunda parcela.

O CRESS-RJ está se mobilizando para que o problema com os Correios seja solucionado o mais breve possível.

Contamos com sua compreensão.