CRESS Rio de Janeiro divulga série de cards sobre os serviços ofertados pela plataforma online do regional

O Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região (CRESSRJ) divulgou nesta quarta-feira (6/4) uma série de cards com orientações para assistentes sociais acessarem os principais serviços disponibilizados na plataforma online do regional.

A ação tem como objetivo central a difusão de informações acerca dos Serviços Online, que têm sido implementados com o intuito de otimizar e facilitar os atendimentos à categoria de assistentes sociais do estado do Rio de Janeiro.

A plataforma online do CRESSRJ oferece uma série de serviços, como atualização de dados cadastrais, emissão de certidões e declarações, realização de pré-cadastro (nos casos de primeira inscrição), cancelamento do registro, emissão de boletos e pagamento da anuidade com cartão de crédito. Confira!

O CRESS Rio de Janeiro está ON!
Você conhece os serviços disponíveis na plataforma online do seu Conselho Profissional?
Arraste para o lado e fique por dentro!

*

É possível emitir certidões e declarações na plataforma online do CRESSRJ!

Acesse bit.ly/CRESSRJ_Online, busque a aba ‘REQUERIMENTOS’ e emita gratuitamente as certidões Ético-Profissional, Registro Profissional e Profissional Remido.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail registroeanuidade@cressrj.org.br

*

O pagamento da anuidade pode ser realizado por meio de boleto ou cartão de crédito, em cota única ou parcelado!

Acesse bit.ly/Anuidade_CRESSRJ

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail boletos@cressrj.org.br

*

Assistentes sociais que não estão atuando profissionalmente podem solicitar o cancelamento da inscrição.

O cancelamento pode ser realizado pela plataforma online
bit.ly/CRESSRJ_Online na aba ‘REQUERIMENTOS’.

*

O pagamento da anuidade atrasada pode ser negociado!

Para regularizar sua situação, acesse bit.ly/Anuidade_CRESSRJ

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail boletos@cressrj.org.br

*

Trabalhar como assistente social sem registro no Conselho é ILEGAL.

Para iniciar o processo de inscrição acesse bit.ly/PreCadastro_CRESSRJ

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail inscricao@cressrj.org.br

*

Assistentes sociais aposentadas/os que não estão atuando profissionalmente podem solicitar o cancelamento da inscrição.

O cancelamento pode ser realizado pela plataforma online bit.ly/CRESSRJ_Online na aba ‘REQUERIMENTOS’

*

Na plataforma online é possível atualizar os seus dados cadastrais!

Não deixe de atualizar os dados junto ao Conselho a cada alteração. Isto é fundamental para que você possa ter acesso aos serviços disponíveis em nossa plataforma!

Acesse bit.ly/Atualiza_CRESSRJ

*

Curta, salve e compartilhe este conteúdo!