A reunião da Comissão Sociojurídica acontecerá no dia 01/03, terça-feira, às 18h, no auditório do CRESS/RJ – Rua México, 41, 12º andar – Centro, Rio de Janeiro.

Proposta de pauta (aberta para outros assuntos e informes):

1- Informes e encaminhamentos acerca do evento a ser realizado no Ministério Público em abril.

2- Informes e encaminhamentos acerca do evento a ser realizado no Poder Judiciário em julho (não será possível realizar em março).

3- Informes e encaminhamentos (agendamento) acerca da elaboração pelos membros da Comissão, a partir das oficinas, das “Sínteses das violações e estratégias de enfrentamento” do Sistema Penitenciário, Defensoria Pública e Sistema Socioeducativo.

4- Informes, discussão e encaminhamentos acerca da reunião com o prof.Ney/UERJ dia 16/03 sobre o material levantado nas oficinas em 2015.

5- Informes, discussão e encaminhamentos acerca do evento geral do Sociojurídico a ser realizado em novembro.

6- Informes e encaminhamentos do Serviço Social da Justiça Federal sobre evento que pretendem realizar na instituição no segundo semestre, com o apoio da Comissão/CRESS.

7- Informes sobre a deliberação do Conselho Pleno acerca da apresentação de trabalho no CBAS por participantes das comissões temáticas e núcleos do CRESS.

8- Informes, discussão e encaminhamentos sobre a resolução atual da SEAP que limita a visitação aos presos.

9- Informes, discussão e encaminhamentos acerca de situações de violência no DEGASE.

10-Informes evento COFI com AS das instituições militares.

11-Informes, discussão e encaminhamentos acerca da Roda de conversa sobre perícias judiciais, laudos e pareceres, juntamente com a COFI.