QUANDO: 10/06/2014 – 13:00 as 17:00 HS
ONDE: AV.Treze de Maio,13  10º andar –  Cinelândia (SINTRASEF)
O evento terá uma mesa disparadora e em seguida a plenária para decisões e encaminhamentos além da eleição para a coordenação Estadual e representantes para a coordenação nacional.
Mesa disparadora: Multidisciplinaridade no SUAS: Pareceres conjuntos
Palestrantes:
Alena Mab Góes Contente
Assistente social da Prefeitura do Rio de Janeiro (Programa Família Acolhadora), especializada em Psicopedagogia na Educação Inclusiva e Terapia Social para Pessoas com Deficiência.
Lycia Machado
Terapeuta Ocupacional na Secetaria Municipal da Pessoa com Deficiência,  Presidente  na  Associação dos Terapeutas Ocupacionais do Estado do Rio de Janeiro – ATOERJ Sócia Colaboradora na Espaço Terapêutico Antonin Artaud
Mariane Oselame
Patrick Ataliba
Pedagogo do Instituto Geração da Hora, Mestre em Psicologia Social, Ex Conselheiro do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS/RJ
Silvia Ignez S. Ramos
Psicóloga – Doutoranda pelo Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (desde 2012.1) Professora das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) desde 2008, professora do Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais (IBMEC) desde 2013. Psicóloga da Divisão de Perícias Judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (DIPEJ TJERJ) desde 2009.
Sobre o Fórum:
O FETSUAS/RJ é um movimento social fundado em 01 de Junho de 2012 que congrega trabalhadores do SUAS e seus respectivos conselhos profissionais, sindicatos, associações profissionais e demais  entidades de categorias envolvidas. Ele dá continuidade e regionaliza as ações do Fórum Nacional de Trabalhadores do SUAS (FNTSUAS) criado após articulação na VII Conferência Nacional de Assistência Social.
Suas ações visam ao fortalecimento da interdisciplinaridade, respeitando as particularidades de cada campo profissional, construir relações horizontais entre as categorias, à participação política do trabalhador na elaboração e avaliação da política pública do SUAS, com o objetivo de superar a fragilidade dos vínculos de trabalho, as práticas clientelistas e o assédio moral.
Todos os trabalhadores que atuam no âmbito do SUAS estão convidados a comparecer à Reunião de Regionalização. O evento realizado é fruto da articulação do FETSUAS/RJ com CRP/RJ, CRESS, AMT,  SINDIPSI, SASERJ e ATOERJ.