O atraso na elaboração do material se deu em decorrência da série de atividades que o Conselho Federal esteve envolvido este ano, em especial pela realização do 14º CBAS.
As agendas estão disponíveis no tamanho convencional (R$ 20) e de bolso (R$ 12). Elas podem se adquiridas na sede do CRESS-RJ, de 10 até 16, de segunda até sexta-feira. Mais informações pelo e-mail secretaria1@cressrj.org.br
Esta nova edição traz como tema “Assistentes sociais em tempos de luta e resistência”, que buscou identificar momentos coletivos de luta em defesa de direitos e políticas sociais no país, e a participação de assistentes sociais nestes processos, seja em movimentos sociais, nas lutas e resistências no âmbito institucional e na produção do conhecimento.

Mais detalhes