Conselho Regional de Serviço Social do Rio lança cartão postal tendo a Copa como tema

Tradicionalmente, todo mês de maio o Conselho Regional de Serviço Social do Rio de Janeiro (CRESS-RJ) produz cartões postais onde são expressos alguns pontos de vistas e questionamentos da categoria. Em 2014 não é diferente. Este ano o conselho está colocando na rua um cartão que tem como tema central a Copa do mundo de futebol, com a pergunta “Copa para quem?”.

No texto publicado nos dois versos do cartão (um deles em inglês) é ressaltado que esta é a Copa mais cara da história e que com o volume de verba utilizado poderiam ser construídas mais de 2 milhões de sala de aula e mais de 97 mil postos de saúde bem esquipados.

Os cartões estão disponíveis na sede da instituição (rua México 41, sala 1204, centro do Rio de Janeiro) e em pontos de distribuição pela cidade. Quem preferir baixar o cartão em pdf o link é esse http://cressrj.org.br/wp-content/uploads/2014/05/postal-copa-pdf.pdf

postal-copa1a postal-copa2a