Mês do Assistente Social de 2014 prevê a realização de 36 atividades em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro.

Sintonizadas com a realização de muitos megaeventos pelo Brasil e com seus impactos

para a vida da população e para as políticas sociais em diversas regiões do estado,

várias atividades terão como eixo central o tema do direito à cidade. O exercício profissional não poderia deixar de estar presente em todas as 36 atividades. Seja qual for o tema debatido, a preocupação do CRESS é sempre solicitar a colegas professores e palestrantes que busquem estabelecer relação com os desafios e possibilidades da atuação profissional.

Critérios para participação

Seminários e mesa-redonda são gratuitos e terão 50% das vagas reservadas para profissionais e 50% para estudantes. É necessário fazer inscrição prévia pelo site.

A taxa de inscrição para os minicursos é de 15 reais, tanto para profissionais quanto para estudantes, 90% das vagas serão reservadas para profissionais e 10% para estudantes. Número do CRESS: Estudante está isento de preencher esse campo. Em caso de dúvidas: eventoscressrj@gmail.com

Cada pessoa pode se inscrever em até dois minicursos. É preciso preencher os dados  solicitados na inscrição prévia pelo site e efetuar o pagamento no prazo estabelecido.

Se o pagamento não for efetuado no prazo, a reserva é automaticamente cancelada e a vaga disponibilizada para novos interessados.

Caso as inscrições prévias para o minicurso não preencham a lotação, as vagas restantes serão ocupadas no dia do evento, até 50 participantes, por ordem de chegada ao local. Esta previsão vale para profissionais e estudantes e não isenta ninguém do pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser feita ao funcionário na recepção do minicurso.

 

No link você tem acesso a  programação  e  inscrição www.eventoscressrj.org.brlogocress