CONVITE

13ª RODAS E ENCONTROS

Dia 25 de março, terça-feira, de 8h às 11h
Subsede do CRP-RJ/BAIXADA

Tema “Elaboração de documentos; relatos, pareceres e sigilo profissional”

A Comissão Gestora da Subsede do CRP-RJ/ Baixada Fluminense convida os trabalhadores dos CRAS e CREAS, entre outros para o encontro com a palestrante Assistente Social HILDA CORRÊA, Conselheira da direção do Conselho Regional do Serviço Social – CRESS-RJ, doutora em Serviço Social e a psicóloga MARCIA AMÊNDOLA, Conselheira presidente da Comissão de Orientação e Ética-COE, doutora em Psicologia, sobre o tema “Elaboração de documentos; relatos, pareceres e sigilo profissional”, no dia 25 de março, terça-feira, de 8h às 11h, em nossa Subsede do CRP-RJ/BAIXADA.
Ao final da reunião iremos propor escolha de representantes de Assistentes Sociais, Psicólogos entre outros para o Forum Regional de Trabalhadores do SUAS -Sistema Único da Assistencia Social e para o Conselho Municipal da Assistência Social de Nova Iguaçu, entre outros Municípios presentes.

PARTICIPEM!
Endereço: Sebastião Herculano de Mattos, 41, Centro de Nova Iguaçu. Referência: Próximo a Estação de Trem, antigo Fórum e Cruz Vermelha.

CONTATO: TEL./FAX: (21) 2768-0007

E-mail: subsedeni@crprj.org.br ;

SITE DO CRP-RJ: WWW.CRPRJ.ORG.BR

FACEBOOK: SUBSEDECRP BAIXADA

OBS: Segue em anexo ofício de solicitação para a liberação dos profissionais.

Psicólogos e assistentes sociais podem participar.