O CRESS-RJ, através da Comissão de Orientação e Fiscalização e da Comissão de Saúde, convida todas/os assistentes sociais que exercem a profissão nas Urgências e Emergências na área da Saúde, no estado do Rio de Janeiro, a participarem do evento “O Serviço Social nas Unidades de Saúde de Urgências e Emergências do Estado do Rio de Janeiro”.

Data: 15/04/2015 (quarta-feira)

Local: Hospital Federal dos Servidores do Estado (HSE) – Rua Sacadura Cabral, 178 – Gamboa- RJ

Auditório 1 – Prédio dos Ambulatórios – 5º andar.

Programação:

8h30 – 9h Mesa de abertura – COFI/Comissão de Saúde.

9h – 10h30 – Mesa 1 – Desafios Conteporâneos para o exercício profissional de assistentes sociais na política de saúde. Convidadas: professora Maria Inês Souza Bravo (UERJ), professora Anna Vasconcellos (UERJ).

10h30 – Debate.

12h – 13h Almoço

13h – 14h30 Mesa 2 – Panorama do Servoço Social nas Urgências e Emergências nas Unidades de Saúde no Rio de Janeiro. Convidadas/os: assistente social do nível municipal, assistente social do nível estadual,assistente social do nível federal. Moderadora Professora Mary Jane de Oliveira Teixeira (UERJ).

14h30 – 17h – Oficinas: Pensando o Projeto de Intervenção Profissional.

17h Encerramento.